10 Lugares pra se conhecer em Belo Horizonte

Belo Horizonte , capital de Minas Gerais uma das mais belas cidades brasileira!
Você não pode deixar de conhecer...

10-Praça da Estação: Uma bela praça com fontes de água e estátuas bem bonitas , além de tudo , é nela que fica o museu de artes e oficio. Vale muito a pena conferir

9-Praça Raul Soares: Um lugar bem gostoso pra se passar uma tarde inteira. La se encontra uma bela fonte que toca musica de acordo com os movimentos das águas além de tudo é um ponto de encontro pré - balada.

8-Parque Municipal: Um dos lugares mais antigos da cidade com uma imensa área verde e muita diversão pra familia desde 8 até 80

7-Parque das Mangabeiras:Um lugar totalmente preservado com uma vasta vegetação e diversos animais.Pra quem é da natureza esse é o lugar certo.

6-Parque Ecológico da Pampulha:Um lugar praticamente novo e muito lindo. O bom é poder andar de bicicleta dentro do parque vendo uma bela paisagem.

5-Igreja da Pampulha: Uma bela arquitetura numa bela paisagem que é a lagoa , a iluminação a noite é totalmente perfeita.

4-Bares , Butecos e afins: Como todos sabem BH é a capital dos bares , e o titulo não é em vão...
com certeza os melhores bares estão aqui. Receptivos e com um petisco de dar água na boca.

3-Savassi: Uma área nobre de BH , mas que também estão as melhores casas noturnas de toda MG

2-Rua da Bahia: Se quer conhecer os bares (como indiquei) então o lugar certo é a rua da bahia , onde os melhores bares se encontram vale totalmente a pena!

1-Praça da Liberdade: Pra mim é o lugar onde todos devem ir , pois é a mais bela praça de BH aqui no natal tudo fica mais encantador , além disso é ponto de encontro de praticamente todos que moram em BH indico totalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é ela? "Piper Perabo"

Evanescence X The Open Door

Pra quem não passou de ano.