Oscar 2011

 Finalmente hoje é o grande dia...
Vou colocar os indicados e quem são meus favoritos de cada categoria e depois veremos o que errei e o que acertei :

 
Melhor Filme
"127 Horas"
"Cisne Negro"
"O Vencedor"
"A Origem"
"Minhas Mães e Meu Pai"
"A Rede Social"
"O Discurso do Rei" (Meu favorito)
"Toy Story 3" 
"Bravura Indômita" 
"Inverno da Alma" 

Melhor atriz
Annette Bening por "Minhas Mães e Meu Pai" 
Nicole Kidman por "Reencontrando a Felicidade" 
Jennifer Lawrence por "Inverno da Alma" 
Natalie Portman por "Cisne Negro" ( Minha favorita)
Michelle Williams por "Blue Valentine"


Melhor ator 

Javier Bardem por "Biutiful"
Jeff Bridges por "Bravura Indômita"
Jesse Eisenberg por "A Rede Social"
Colin Firth por "O Discurso do Rei" ( Meu favorito)
James Franco por "127 Horas"



Melhor ator coadjuvante
Christian Bale por "O Vencedor" ( Meu favorito)
John Hawkes por "Inverno da Alma"
Jeremy Renner por "Atração Perigosa"
Mark Ruffalo por "Minhas Mães e Meu Pai"
Geoffrey Rush por "O Discurso do Rei"


Melhor atriz coadjuvante 

Amy Adams por "O Vencedor" (Minha favorita)

Helena Bonham Carter por "O Discurso do Rei" 
Melissa Leo por "O Vencedor" 
Hailee Steinfeld por "Bravura Indômita" 
Jacki Weaver por "Reino Animal" 


Melhor diretor 

Darren Aronofsky por "Cisne Negro" 

Ethan Coen e Joel Coen por "Bravura Indômita" 
David Fincher por "A Rede Social" 
Tom Hooper por "O Discurso do Rei" ( Meu favorito)
David O. Russell por "O Vencedor"


Melhor roteiro original 

"Another Year" 

"O Vencedor" 
"A Origem" 
"Minhas Mães e Meu Pai" 
"O Discurso do Rei" ( Meu favorito)

Melhor roteiro adaptado

"A Rede Social" ( Meu favorito)
"127 Horas" 
"Toy Story 3" 
"Bravura Indômita" 
"Inverno da Alma"


Melhor animação
 
"Como Treinar o Seu Dragão" 
"O Mágico" 
"Toy Story 3"( Meu favorito e esse tenho quase certeza que ganha)


M
elhor filme estrangeiro 
"Biutiful", do México 
"Kynodontas", da Grécia 
"Em um Mundo Melhor", da Dinamarca 
"Incendies", do Canadá ( Meu favorito mas acho que perde) 
"Fora da Lei", da Algéria.

O Discurso do Rei com certeza é meu favorito.
Ansioso de mais pra que chegue a hora.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é ela? "Piper Perabo"

Evanescence X The Open Door

Pra quem não passou de ano.