Nossa, nossa mas que coisa chata!

Cara que coisa mais insuportável esse Michel Teló e suas musicas chatas sem conteúdo e repetitivas.
Primeiro vem com essa: " O jeito é da uma fugidinha com você , o jeito é da uma fugida com você se você quer saber o que vai acontecer primeiro a gente foge depois a gente vê" MAS QUE MERDA É ESSA?! Se alguém  entendo o sentido dessa musica por favor me explique.
Mas como se não bastasse vem a pior: "Nossa, nossa assim você me mata ( de raiva ) ai se eu te pego ai ai se eu te pego ( te enforco) delicia delicia assim você me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego" Musica INSUPORTÁVEL chiclete todo mundo canta essa merd* o pior só cantam esse trecho ( se é que a musica tem mais alguma coisa ) Cara sei lá vai fazer outra coisa da vida há tantas outras profissões por ai pq como cantor e compositor você é um LIXO.

     

Comentários

  1. Rsrsrsrs esse cara é um bosta mesmo!!!

    Ps.: Curti o novo visual do blog ficou bem legal!!!

    ResponderExcluir
  2. O nome deveria ser Michel Tolo. Como uma coisa ridícula como esta faz sucesso? Deus que me perdoe, mas o povo brasileiro (pelo menos alguns) deveriam se envergonhar de cantar, dançar e sei lá mais o que inspirados pelos lixos cantados por este babaca. Pior é que pagam pra ir nos shows deste mané.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é ela? "Piper Perabo"

Evanescence X The Open Door

Pra quem não passou de ano.