Hay Day, um vicio!

Pois eis que um dia vejo esse jogo na Play Store e resolvi baixar, mas esperando que fosse só mais um jogo que iria me enjoar e iria remover logo menos do smartphone. Mas fui interagindo com o jogo de uma tao forme que hoje em dia não consigo mais ficar sem jogar um dia se quer, maldita(ou bendita talvez) hora que fui baixar esse jogo. Quem não se lembra da Colheita Feliz do querido Orkut, pois o jogo é bem nessa onde de plantar, cuidar dos animais, produzir, vender, comprar e etc...
Mas o que me chama mais atenção no jogo é que alem de sua fazenda, a possibilidade de criar uma cidade com cinema, lanchonete e ate linha de trem, e também tem como ter um ambiente para pescas, fora toda a interação com outros jogadores que é muito importante para o seu próprio crescimento no jogo.
Vale MUITO a pena baixar o jogo e passar manhãs, tarde e noites jogando.
O jogo esta disponível para plataformas Android e ios mas ainda nada de ser liberado para Windowns Phone, bendito dia que troquei meu WP por um Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem é ela? "Piper Perabo"

Evanescence X The Open Door

Pra quem não passou de ano.